quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Confirmado no bloco "os canelas cinzentas", Trio Formiguinha e Bruno Shinoda

O  bloco "os canelas cinzentas", confirma Trio Formiguinha e Bruno Shinoda no maior arrastão da cidade de Pinheiro. Dia 27 concentração na Praça São José à partir das 16:00 horas.
Os "canelas cinzenta" representam o verdadeiro grupo de Luciano Genésio, hoje  prefeito de Pinheiro e Lucio André vestiu a camisa e resolveu encabeçar o grupo neste carnaval, uma verdadeira multidão deve acompanhar esses arrastão lembrando nossas caminhadas, uma onda de canelas vão tomar conta de Pinheiro.
Para que não sabe os "canelas cinzentas" foi uma forma pejorativa que os adversários de Luciano usaram para atacar o então candidato e principalmente rebaixar o povo de Pinheiro e receberam o troco.
Lucio André que deu o ponta pé inicial no dia 19 com o lançamento do Bloco, diz " assim como marcado pelo sucesso o lançamento, também será no dia 27, com milhares de pessoas indo a rua se divertir e festejar

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...