sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Trio suspeito de assassinar auxiliar penitenciário é capturado

Os suspeitos de terem assassinado a tiros o auxiliar penitenciário Mayron de Jesus Pinto Mendes, na tarde de ontem, foram localizados durante a madrugada desta sexta-feira (13).  Um dos suspeitos, identificado como Darlan Reis Leal, Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). Os outros dois adolescentes,  com 16 e 17 anos, foram apreendidos.
O trio estava escondido em um prédio habitacional no Residencial Ribeira, no Maracanã.
Após o recebimento da informação de onde eles estariam localizados, equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) da Polícia Militar (PM-MA) se deslocaram, em operação conjunta com equipes policiais da Estiva e do Quebra-Pote, para localizar os suspeitos, que estavam na parte superior do prédio.
O trio fugiu do local, mas foi capturado poucos metros depois e encaminhado à Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).
De acordo com informações policiais, o crime foi motivado por vingança, com 8 disparos efetuados contra a vítima no momento em que ele saía de casa, no condomínio onde morava, sem chance de defesa.
Mayron de Jesus Pinto Mendes havia deixado de trabalhar no Presídio São Luís, antigo complexo de Pedrinhas, há cerca de três meses e morava no Residencial Ribeira há menos de um ano. Reveja aqui
(MA10)

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...