segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Selma Maria Rodrigues Durans, a Selma da Colônia, foi reeleita para presidência da Colônia de Pescadores Z 13, triênio 2017/2020.



Uma eleição onde muitos apostavam em tumultuada, mas transcorreram dentro da                     normalidade com apenas algumas reclamações de boca de urnas por ambas as chapas, A senhora Marizilde Diniz Cordeiro (Zilda, concorreu democraticamente dando aos                   sócios a oportunidade de escolher livremente quem seria melhor para conduzir                                a entidade.

A eleição teve inicio pontualmente às 9hs da manha deste domingo seguindo até as 16hs, onde os portões foram fechados, dando em seguida o  processo de apuração. Dos 1,531 eleitores aptos a votar, compareceram 933 eleitores, com abstenção de 598,08 nulos, 21 brancos, 239 votos a chapa 2 e 667 da chapa I, que venceu com   71,39%   Mantendo Selma  a frente da   casa do Pescador até 2020.              
                                                                                                               



                                                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...