OBRAS MAIS ASFALTO

OBRAS MAIS ASFALTO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Selma da Colonia recebe apoio em Pacas

Selma Durans, carinhosamente conhecida como Selma da Colônia, esteve em Pacas em uma reunião organizada por Gustavo e Sinval Marques, onde na oportunidade Selma esclareceu, algumas duvidas dos pescadores e desmentiu também alguns boatos, como o de que ela havia sido presa pela Policia Federal.
A presidente da Colônia  Z13 reafirmou sua candidatura a reeleição, e recebeu o apoio de todos os presentes que reconhecem seu trabalho e a injustiça em que a mesma sofreu nas ultimas eleições, onde o governo Federal suspendeu o Seguro Defeso, muitos não votaram nela em função disso. Erro esse que será concertado agora dia 29 dia eleição da entidade.
Sinval  de Pacas que teve uma votação surpreendente, na eleição passada  abraçou a candidatura de Selma , “somos conhecedores da luta incansável da Selma, das dificuldades que vem enfrentando com as constantes mudanças antes no Ministério da pesca hoje no Ministério da Agricultura, por isso resolvi apoiar Selma”  disse o suplente.
Iracy falou que conheceu Selma a pouco tempo, mas viu nela a fibra de uma lutadora que merece sim, continuar a frente da mais antiga e organizada entidade de Pinheiro, apesar das dificuldades muitas conquistas já foram comemorada. Estou  pronta para ajudar essa amiga.
Ao final Selma agradeceu a todos disse que foi muito proveitosa e é isso que ela sempre buscou a aproximação da Colonia  com todos até mesmo os que moram mais distantes, e sempre fez sso com as reuniões itinerantes.

  

Nenhum comentário: