quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PINHEIRO RESPIRA TRABALHO, PARA TODO LADO TEM EQUIPE DA PREFEITURA TRABALHANDO

Uma administração que avança a cada dia. Com apenas 17 dias no comando do município de pinheiro, o prefeito Luciano Genésio vem mostrando que quer realmente transformar a cidade de pinheiro na princesa da baixada.
Não será fácil, mas sua coragem de enfrentar os desafios é maior que qualquer obstáculo. O prefeito na sua trajetória politica, mostrou que a perseverança é uma das maiores virtudes do ser humano, e é com esse sentimento que ele quer construir uma nova história.
Nesses primeiros dias da sua administração Pinheiro vem se transformando no verdadeiro canteiro de obra, a recuperação da velha Rodoviária hoje já e uma realidade o meio fio da Rua Grande passa por uma transformação, a praça do centenário também está recebendo melhorias, tudo isso para que tenhamos dias melhores na nossa cidade.
Mas o prefeito Luciano Genésio não trabalha só, além de sua equipe de secretários, seu irmão Lúcio André é outra pessoa que está ajudando incansavelmente a fiscalizar as obras de melhorias e transformação na nossa esperada princesa da baixada.
Do: Welligton Sergio
llllll lllll

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...