quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Valeria Castro é diplomada prefeita de Presidente Sarney





Valéria Castro Moreira (PCdoB), a vice-prefeita, Lurdinha Rodrigues (PSDB) e os 11 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes de Presidente Sarney  foram diplomados na noite desta quarta-feira (14), pela justiça eleitoral, em solenidade ocorrida no Centro Cultural José Sarney,  em Pinheiro. O evento contou com a presença de diversas autoridades.
A Juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Lavínia Helena Macêdo Coelho, que presidiu o ato solene, em seu discurso de abertura chamou a atenção dos prefeitos e vereadores diplomados em relação ao uso da maquina publica em prol da população.  A Juíza, pediu aos futuros membros do executivo e do legislativo, a aplicação dos recursos faceiros dos municípios.



Prefeita, Valéria Castro Moreira (PCdoB), a vice-prefeita, Lurdinha Rodrigues (PSDB).
A perfeita eleita do município de Presidente Sarney, Valéria Castro, representando todos os eleitos no ultimo dia 02 de outubro no município, disse falou ao publico presente que  foi idealizado um novo projeto para Presidente Sarney. "Em nome de todos aqui presentes que fomos eleitos pelo povoa pelas nossas propostas, pelos nossos ideias, pelos nosso planos de governo e por isso carregamos a responsabilidade e o comprometimento de fazer política de respeito para com o nosso povo",  disse a prefeita.


Foram diplomados os seguintes vereadores eleitos no município: Adelmo Moraes (PSD), Totó (PCdoB), Eleurde Costa (PSD),  Gilson Lima (PCdoB), Branco Davila (PMDB), Valmir (PSDB), Domingos Borges (PCdoB), Raimundinho de Geni (PR), Francinete Amorim (PTB), Valdemir (PTB) e os suplentes de cada Coligação ou partido.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...