segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Uma herança maligna para o novo gestor de Pinheiro

O município de Pinheiro MA tem, segundo o Tribunal de Justiça uma divida de R$ 2.027.427,80 e que os precatórios recebidos pelo TJMA em 2016 e com vencimento para 2017 não constam da relação divulgada.


O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Coordenadoria de Precatórios, divulgou Edital relacionando o montante consolidado de dívidas de 134 municípios do Maranhão e suas autarquias, até 31 de dezembro de 2016. Os precatórios recebidos pelo TJ_MA em 2016 e com vencimento para 2017 não constam da relação divulgada.

Uma herança maligna a ser deixada pelo atual gestor de Pinheiro, as praças e meio fio levaram um banho de cal mesmos quebrados, os hospitais parados ou quase, a rodoviária já apresenta problemas na primeira chuva, e esse flagrante mostra que estão levando os veículos. O novo prefeito vai ter muita coisa a resolver. Faltam poucos dias para que seja conhecida a estrutura da maquina publica em Pinheiro, e o rombo com certeza será muito grande.

A parti de janeiro a coisa é com o guerreiro do povo de Pinheiro, que tenha boa sorte na sua administração.



Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...