quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

OAB se manifesta sob caos na saúde de Pinheiro

Vergonha a saúde da nossa cidade.

Gostaria de manifestar publicamente a minha insatisfação com o atendimento no Hospital Antenor Abreu. Denúncias concretas apontam que tem médico de serviço, porém, este somente atenderá casos de extrema urgência pois está com salário atrasado.
Não sou político e não estou aqui a fazer política, mas estou como cidadão de Pinheiro.
As autoridades políticas desta cidade deveriam criar vergonha na cara, pois às vésperas de troca de gestão a saúde está entregue à sorte é o povo paga caro pelas rivalidades antidemocráticas.

Como presidente da OAB, não somente representando a advocacia, mas também a sociedade que é um dos meus encargos, estarei ingressando com uma Ação Civil Pública pra que em caráter liminar, embora no recesso do judiciário a saúde seja prestada até o último dia da atual gestão.

Em se tratando dos "supostos profissionais" os médicos, estarei oficiando ao Conselho Regional de Medicina para que tome as devidas providências e aplique as penalidades pela omissão no atendimento.

O povo não tem culpa e não deve pagar.

Rutterran Martins
Presidente da OAB de Pinheiro

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...