terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sobrevivente, Alan Ruschel pediu que guardassem sua aliança

UOL
O jogador Alan Ruschel da Chapecoense recebe atendimento médico após um acidente de avião em Antioquia, na Colômbia - 29/11/2016 (Guillermo Ossa/Reuters)
O jogador Alan Ruschel da Chapecoense recebe atendimento médico após um acidente de avião em Antioquia, na Colômbia – 29/11/2016 (Guillermo Ossa/Reuters)
Ao chegar ao Hospital de La Ceja, o lateral-esquerdo do Chapecoense Alan Ruschel perguntava insistentemente pela família. Ele foi um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, que matou 75 pessoas. O jogador pediu que guardassem sua aliança de casamento antes de entrar para uma cirurgia, pela qual está passando no momento.
A esposa de Ruschel, Amanda, escreveu eu sua conta do Instagram que o estado de saúde de Alan é “estável”. “Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicada, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”, agradeceu Amanda na rede social.
(Com EFE)

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...