segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Pinheiro participa de reunião com pescadores



O prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhando por  vereadores,  participou
na manhã de ontem (domingo 20), de uma reunião com pescadores ligados a Colonia Z-13.  O evento aconteceu na sede da entidade, ao lado da rodoviária e segundo a vereadora Selma Durans, que preside a entidade, mais de mil profissionais da pesca estavam presentes.
O assunto da pauta foi a liberação do seguro defeso, que está suspenso desde 2017. Estamos trabalhando com a possibilidade de que esse benefício seja disponibilizado ainda este ano", afirmou Selma.  que foi muito prejudica na sua reeleição pela suspensão do pagamento do seguro.

Falando com os pescadores, Luciano Genésio reforçou o seu compromisso com a classe em busca de melhorias e não poupou elogios aos trabalhos da Vereadora Selma. "A nossa presidente Selma Durans tem desenvolvido um excelente trabalho à frente desta instituição.  A Colonia vai passar por novas eleições  e a Selma  merece ser reconduzida pelo belíssimo trabalho que vem e esta desenvolvendo aqui por isso afirmo que contará com meu apoio e do meu grupo.

Luciano aproveitou a oportunidade e convidou a vereadora Selma para fazer parte do seu secretariado. Não disse qual a função que ela vai desenvolver, mais possivelmente será titular da secretaria adjunta da pesca.



Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...