sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Prefeita eleita de Prersidente Sarney e sua Vice Participam de reunião com o governador Flávio Dino

A Prefeita eleita de Presidente Sarney, Valéria Castro e sua vice Lurdinha Nogueira, participam de reunião com o governador Flávio Dino.
Oportunidade em que  foram cumprimentadas e parabenizadas pela vitoria, mostrando assim a força da mulher ele se comprometeu a ajudar a dupla na reconstrução do município, Valéria também agradeceu e disse que "a cidade estará de portas abertas paras os governos Estadual e Federal pois muita coisa precisa ser feita para darmos uma qualidade de vida aos nosso munícipes !

Ao todo, o PCdoB elegeu 46 prefeitos, 27 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores em todo o Maranhão, melhor resultado entre os partidos maranhenses. O governador Flávio Dino lembrou da responsabilidade de todos, uma vez que suas administrações serão reflexo da política implementada no Maranhão após sua vitória em 2014 e que, também por isso, todos serão extremamente cobrados.

O evento aconteceu no auditório do Gran São Luís Hotel, no Centro Histórico de São Luís e além dos gestores eleitos, reuniu militantes, secretários do governo do estado e deputados estaduais do partido.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...