terça-feira, 11 de outubro de 2016

Luciano Genesio promove mega festa da vitoria! A esperança venceu o Medo

Como esperado recebeu uma multidão na festada do povo  na noite desta segunda-feira (10) em comemoração a vitória do novo prefeito da cidade, Luciano Genésio.
Num show que começou com a Banda Miragem, seguido pelo cantor Igor Oliveira a Banda  Solteirões do Forró e mais forró Ferroado, animou milhares de pessoas que mais uma vez lotaram a Praça do Centenário.
A população de Pinheiro  que de forma espontânea depositou em Luciano 19.354 votos de confiança. Mostrou mais uma vez que acredita nesse processo de mudança, e não parou de comemorar nas Ruas, Bairros, Povoados e na Feira Municipal símbolo da luta travada para libertar Pinheiro.
O prefeito de Pinheiro ontem juntamente com o Deputado Waldir Maranhão, promoveram uma  visita ao feirantes num gesto de agradecimento a aqueles guerreiros que dali tiram seu sustento.
Já a noite Luciano ao lado do deputado Fufuca, Waldir e demais candidatos a vereadores que somaram com ele nessa jornada, reafirmou Emenda do deputado Waldir Para Pinheiro, Emenda de um milhão para reforma e ampliação da feira, assim como anunciou que outros deputados se mostraram confiantes e prometeram ajudar o prefeito na reconstrução da cidade. A deputada Eliziane Gama, o deputado Zé Reinaldo e Alberto Filho devem também alocar Emenda para nosso município. Nesse grito de libertação dado pelos pinheirenses até a classe político parece que despertou e Pinheiro volta ao cenário político com vitrine.
Uma noite que vai ficar na historia onde o povo saiu das suas casas para se divertir e comemorar, porque a Esperança venceu o Medo!




Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...