ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

sábado, 1 de outubro de 2016

LUCIANO GENÉSIO EMOCIONA EM MEGA CAMINHADA DE ENCERAMENTO DA CAMPANHA EM PINHEIRO

"Emocionante", assim poderíamos resumir  a festa da democracia que foi o encerramento da campanha do candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) da Coligação Pinheiro Merece Mais. Uma multidão tomou conta das ruas de Pinheiro, milhares de pessoas se juntaram andando a pé, de moto de carro de todas as formas,  acompanhara a Tsunami verde que tomou conta da cidade.
Um sentimento de mudança encheu todos de esperança e entusiasmo fez a cidade viver um espetáculo nunca visto o grito de liberdade enfim pode ser dado, mas a eleição ainda não esta ganha o adversario é muito perigoso e as denuncias já estão chegando lembrou um coordenador de campanha.
Luciano  o Guerreiro de Pinheiro sentiu de perto o clamor popular pelo seu nome, desta vez em carro aberto ele percorreu as ruas sendo aplaudido por onde passava, proibido por conta da Lei Eleitoral de discursar e nem mesmo o palco pode ser montado, com criatividade Luciano pode sim dar um aceno de mão, jogar um beijo de agradecimento num plataforma móvel onde o candidato foi levantado em um guindaste e  pode emocionar a todos, lagrimas de alegria da população que fielmente o acompanhou nessa jornada vitoriosa. 

Em rápida conversa com o candidato ele disse “ Meu Deus Eu Não Posso Decepcionar esse povo obrigado” agora só falta amanhã todos irem nas urnas e confirmarem... É 11... É 11...É 11 É 11... É 11...É 11 É 11... É 11...É 11













Um comentário:

Rodrigo Igo disse...

Deus vai nos dar essa vitoria ! Chega de tanto sofrimento pra pinheiro e vamos rumo a vitoria no dia 2 LUCIANO GUERREIRO DO POVO DE PINHEIRO...