quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Odebrecht Ambiental abre vagas de estágio

A Odebrecht Ambiental iniciou nesta segunda-feira (29) inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2017. A empresa é responsável pelos serviços de água e esgoto das cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.
As vagas de estágio são para estudantes que cursam Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.
Os estudantes interessados em participar do Programa Jovem Parceiro, devem estar cursando a faculdade e ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O estudante deve ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias, totalizando 30h semanais.
A remuneração será compatível com o mercado, com assistência médica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e entre outros benefícios.
O processo seletivo será através de teste online, haverá uma dinâmica em grupo presencial e uma entrevista final. As inscrições devem ser realizadas através do site da Odebrecht Ambiental.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...