domingo, 18 de setembro de 2016

Muita alegria marcou esse arrastão popular do candidato progressista Luciano Genésio

A primeira foi grande a segunda foi Gigante!!!!. A Praça São José  começou a receber os amigos, admiradores entusiastas de Luciano por volta das 16 horas, a cada minuto  o numero de pessoas iam aumentando , aumentando até se tornar  numa verdadeiras  “tsunami “ humana milhares de pessoas com os rostos pintados,  com suas fantasias, adereços de todo jeito. Alguns falam em 12, outros em muito mais cerca de 16 mil pessoas coloriram Pinheiro de verde em branco.
Muita alegria marcou esse arrastão popular do candidato progressista, Luciano juntamente com o vice Stélio Cordeiro acompanhados dos candidatos a vereadores da coligação Pinheiro Merece Mais,  e do deputado Waldir Maranhão percorreram algumas ruas até o “cantinho da amizade” na Praça do Centenário onde foi realizado um grande comício.
 Vários vereadores usaram a Palavra e unânimes agradeceram  a todos por terem atendido o chamamento do Guerreiro, Stélio em sua fala reafirmou o compromisso com a educação e com a classe dos professores, Deputado Waldir Maranhão relembrou de outras caminhadas do Luciano, inclusive em 2010 onde  caminhavam com  então deputado Flávio Dino sempre mostrando sua posição e fidelidade  até hoje, e conclamou  ao candidato Leonardo Sá terceiro colocado de acordo com as pesquisas a se juntar ao candidato progressista, caso contrario ele estaria fazendo o jogo do atual prefeito que além de adversário é o verdadeiro inimigo do Povo de Pinheiro.  “ Obrigado... A cada um dos senhores, das senhoras, de vocês jovens que acreditam que Pinheiro precisa de mudanças, que acreditam em mim” Começou Luciano o seus discurso que foi interrompido varias vezes com aplausos e gritos de  LUCIANO GUERREIRO DO POVO DE PINHEIRO!,  Deixando arrepiados a todos.
Quando conseguiu falar o candidato a prefeito de Pinheiro se comprometeu a continuar sua campanha em alto nível e que não vai responder as baixarias dos seus adversários, a resgatar as Creches, Upas, quadras poliesportivas, firmou compromisso com a Vila Dondona onde funcionava o matadouro e será construída  a Praça da Alegria (Complexo esportivo), e a construção do novo Matadouro na divisa de Pinheiro com Santa Helena,  falou também dos Projetos nas áreas de educação, saúde, idosos, gestantes, crianças etc. Quem tem Vocês tem tudo obrigado Pinheiro pelo carrinho obrigado por tudo meus amigos finalizou Genésio .



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...