segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LUCIANO GENÉSIO FAZ A MAIOR PASSEATA DEMOCRÁTICA DE PINHEIRO.

Com: Willian Redondo


Como diz o dito popular. O povo unido jamais será vencido ou o povo é soberano, quando quer transformar o impossível no possível. É o que se viu nas ruas de Pinheiro na tarde de ontem ( 02/09) foi literalmente um mar de ONDAS VERDES, transbordando de alegria composto  por aproximadamente dez mil  pessoas que saíram de suas casas para participar da maior passeata de todos os tempos de uma campanha política de Pinheiro em prol da vitoria de Luciano Genésio e Stelio Castro rumo a prefeitura.

Cada um presente no encontro democrático saiu de suas casas por livre espontânea vontade, sem a obrigação de participar do evento para não perderem seus contratos de empregos tanto na esfera municipal como estadual, como vem sendo imposto pelos outros candidatos, um apoiado pelo governo do estado e outro é o prefeito de Pinheiro. A ordem é participar dos eventos organizados por eles querendo ou não.

A alegria da liberdade estava estampada no rosto de cada um por isso foram de cavalo, a pé, carroça, bicicleta, carro, moto, Skate enfim o objetivo estava sendo colocado em pratica libertar Pinheiro das garras dos sugadores do dinheiro publico que escorre para exorbitarem os bens particulares deixando o município às escuras na saúde, educação, infra estrutura recheado de promessas não concluídas.


Depois de desfilar pelas ruas de Pinheiro ao som das bandeirolas que tremulavam carregadas de energia positiva de esperança, amor, e fé nas profecias de Deus que os humildes sempre serão exaltados ou como narrar à bíblia exemplificando a historia de Davi e Golias. A multidão que saiu da Praça de São José e encerrou no canto da liberdade na Praça do Centenário para ouvir os candidatos a vereadores como Neuton César e principalmente para escutar a mensagem do vice  Stelio e de Luciano que quebrou o protocolo para discursar junto ao povo


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...