quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Leonardo Sá deve retirar a candidatura em Pinheiro


Preocupado em ganhar com certa folga a eleição em Pinheiro, o Palácio dos Leões vai chamar o candidato do partido do governador, o médico e vereador Leonardo Sá, para que retire a candidatura em favor de Luciano Genésio (PP), que vem pontuando melhor nas pesquisas. A movimentação vem sendo articulada desde ontem, após resultado de pesquisas internas apontar fraco desempenho de Sá.


acordo-fechado
Com um olho em São Luís, por causa do crescimento de Wellington do Curso que se aproxima de Edivaldo Holanda Júnior, e com o pensamento em Imperatriz, desde que Ildon Marques teve a candidatura deferida, o governador não quer perder em Pinheiro.
Por isso, começou a cogitar a retirada da candidatura de Leonardo Sá para que a vitória de Luciano Genésio se torne mais fácil. Amanhã o Blog do Luis Cardoso vai divulgar resultado da pesquisa feita pelo Instituto Perfil na cidade de Pinheiro.
Antes de agosto deste ano, Leonardo Sá aceitou retirar a pré-candidatura para se tornar vice na chapa de Luciano. Por causa de uma articulação nacional que impediu a formação da chapa, Sá voltou a ser candidato.
Levado ao Palácio e pressionado através de tortura psicológica, Luciano Genésio acabou retirando sua candidatura em favor de Leonardo Sá, indicando sua esposa como vice. Depois que a ficha caiu, Luciano rompeu o contrato e voltou à condição de candidato.
DO: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...