quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Funcionários denunciam caos na Saude em Presidente sarney

Nosso Blog recebeu graves denuncias sobre o caos na Saúde em Presidente Sarney. Uma funcionaria que pediu para não ser identificada temendo represália diz que:
“Em presidente Sarney  os funcionários do hospital os técnicos de enfermagem não recebem nem salário mínimo, apenas 800,00 trabalham as 24hs  sem insalubridade,  e sem adicional noturno. As condições oferecidas por partes da direção para o funcionário trabalhar é péssima, sem água sem material hospitalar de procedimentos. O que eles chamam de salário, está atrasado 2 meses , ainda fazem ´são cobranças muitas cobranças e não dão as minimas condições.
No hospital os enfermeiros que  trabalham  como médico, o salário está em dia, só os técnicos que fazem o trabalho do enfermeiros  e médicos, esses eles pagam mal e está 2 meses atrasado.

No programa saúde da família PSF  alguns Tec  Enfermagem tem CORREM,  a maioria trabalham  clandestinamente, tem outros que  nem o curso técnico. Seria bom se tivesse uma fiscalização. Me falaram que amanhã está vindo para Pinheiro  uma fiscalização Federal  que vai até o Samu,  deveria chegar até Pres  Sarney , por que PSF é Federal”

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...