quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CANDIATO DAS MULTIDÕES LUCIANO CONTINUA RECEBENDO ADESÕES NOS BAIRROS DE PINHEIRO



A menos de vinte dias das eleições Pinheiro  vem mostrando maturidade que se percebe, nas caminhadas  por onde passa o candidato a prefeito Luciano Genésio(PP), mostras de carinho de aceitação ao projeto de mudança encabeçado por ele.
são pequenos gestos, mas que enchem de alegria e motivação a todos que almejam, que torcem por uma Pinheiro maior, uma Pinheiro melhor.
No último final de semana, Luciano esteve visitando os Bairros da nossa cidade, e a cada Bairro uma nova emoção, demonstrações espontâneas de apoio e de motivação que dão a certeza de que a vitoria está próxima de que chegou a sua vez . "A cada visita nos Bairros da minha cidade, fico com as forças renovadas de tanta energia, de tanto amor, de tanto carinho que recebo da população." agradece Luciano Guerreiro.
E avisa tão logo termine com as visitas no Bairros segurar também para a Zona Rural onde sua aceitação é motivo de alegria e comemoração, pois diariamente recebe mais apoios e pedidos de visitas. e para confirmar esse apoio popular Luciano convida a todos para participarem da segunda caminha da onda verde e branco em nossa cidade... VEM PRA RUA VEM DE VERDE E BRANCO VEM COM O 11.







Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...