terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eles chamam de golpe!!! o Povo de Justiça: Flávio Dino diz que golpe “sempre foi óbvio, hoje mais do que nunca”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), volta a usar o Twitter para criticar o processo de impeachment da presidente eleita, Dilma Rousseff, que foi ao Senado fazer a sua defesa.

"Sempre foi óbvio, e hoje (29) mais do que nunca: não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment", afirmou o chefe do executivo.

Flávio Dino sempre foi um dos maiores críticos do golpe e chegou a participar de diversos eventos em defesa do mandato da presidente Dilma, da Constituição e da democracia. Em São Luís, ao lado de Ciro Gomes e Carlos, ambos do PDT, chegou a lançar o movimento "Golpe Nunca Mais".

Neste momento, a presidente Dilma Rousseff está no Senado fazendo a sua defesa. Nomes como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o cantor e compositor Chico Buarque, e o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, acompanham a defesa de Dilma.

Dilma convidou praticamente todos os ex-ministros; a atriz Letícia Sabatella; a presidente do PCdoB, Luciana Santos; o presidente nacional do PT, Rui Falcão; do PDT, Carlos Lupi; da CUT, Vagner Freitas; e o chefe do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), João Paulo.

A previsão é de que os trabalhos sejam encerrados à meia-noite.


Com informações do Brasil 247

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...