WhatsApp-Image-20160718Quadrilha é desarticulada pela SEIC e Delegacia Regional de Barra do Corda

Na noite de sábado uma quadrilha especializada em roubo de carga foi desarticulada em ação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e da Delegacia Regional de Barra do Corda. Após investigações a através do Departamento de Combate à Roubo de Carga da SEIC, conseguiu-se identificar e prender em flagrante delito seis integrantes da organização criminosa.
Especializados em roubo de carga, agiam nas regiões de Barra do Corda, Tuntum  e Presidente Dutra. As investigações duraram aproximadamente seis meses até que  Jarlles da Silva Bezerra, Jesmiel da Silva Bezerra, Marcio Lourenço Oliveira Lima, Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, Antonio Crispim de Oliveira e Leonardo Lima Moura foram presos em flagrante.
Tinha em posse dois revólveres, uma escopeta calibre 12 e a Carga tipo mercearia roubada no dia 09 de julho de 2016 entre as cidades de presidente Dutra e Barra do Corda.
A quadrilha é suspeita de vários assaltos na região e está sendo recambiada para a SEIC onde serão realizados os procedimentos de praxe.