sábado, 30 de julho de 2016

Pinheiro - Confirmada presença de Flávio Dino na conversão do dia 05/08, que homologará Luciano e Leonardo como prefeito e vice



Está confirmada a presença do governador Flávio Dino no próximo dia 05, em Pinheiro, para prestigiar a Convenção Municipal que lançará a coligação em apoio às candidaturas de Luciano (PP) a prefeito e Leonardo Sá (PCdoB) a vice prefeito do município. O evento acontecerá a partir das 16 horas, no Açaí Club.

Segundo o comitê organizador da convenção, o Açaí Club foi escolhido por ser um local bastante amplo e por estar localizado em uma área populosa, que é o Bairro João Castelo.

Outras convenções

Na sexta-feira 29 foram realizadas convenções do PCdoB em várias cidades maranhenses. Em Timon, mais de 10 mil pessoas lotaram o espaço onde foi realizada a convenção para prestigiar  a coligação em apoio à reeleição do prefeito da cidade, Luciano Leitoa (PSB) e João Rodolfo (PCdoB) como candidato a vice-prefeito na mesma chapa. Em Junco do Maranhão, a convenção municipal homologou a candidatura de Antônio Filho (PCdoB) para prefeito. Em Lima Campos foram confirmadas as candidaturas de Marta (PCdoB) e Andreia (PRB), respectivamente, para prefeita e vice-prefeita da cidade. Em Feira Nova do Maranhão, Tiago Dantas foi definido como candidato a prefeito pelo PCdoB, tendo como vice, Rosi Mota (PRB). Também foi realizada convenção em Barra do Corda, ratificando a candidatura do prefeito Eric Costa à reeleição (PCdoB).

Neste sábado 30, o PCdoB realizou convenção em São Bento para homologar o nome de Luizinho Barros como prefeito da cidade. Mais convenções municipais do PCdoB-MA serão realizadas neste domingo (31) em várias regiões do estado. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...