segunda-feira, 4 de julho de 2016

O deputado federal André Fufuca confirmou, nesta segunda em visita a pré candidatura de Luciano Genésio a prefeito de Pinheiro pelo PP


O presidente estadual do PP, André Fufuca esteve na manhã de hoje visitando a cidade de Pinheiro, onde veio ratificar o nome de Luciano Genésio como candidato a prefeito de Pinheiro, e dirimir toda e qualquer duvida sobre isso, já que um grupo de pessoas ficam criando factóide, na tentativa de prejudica o pré candidato progressista.
Segundo Fufuca, ficou claro que o partido tem um bom nome e vai eleger o novo prefeito de Pinheiro. “Quem apostar no racha, vai quebrar a cara”, afirmou. “O partido saiu fortalecido e não vai cair no jogo dos adversários que apostam na divisão e se utilizam de espaços generosos de parte da mídia da capital, às vezes com reprodução local para passarem uma imagem de desunião em nossas fileiras”, disparou.
Recebido por militantes e simpatizantes do Luciano Genésio, Fufuca saiu em uma motocada pelas ruas de Pinheiro até feira municipal onde  teve a oportunidade de conversar com as pessoas, proibido pela Legislação eleitoral Luciano não pode falar, ma Zé Genesio deu o recado e lembrou que desde que foi prefeito e fez uma reforma e ampliação que largaram e lá aparecem só com promessas, Já o deputado Fufuca, disse que não estava ali para fazer promessas, mas que vai sim, procurar um maneira de ajudar Luciano, a viabilizar o sonho de centenas de pais de família que dependem dali para sobreviver.

Ainda manhã, na sede municipal do PP, Fufuca conversou com os pré candidatos a vereador que marcharam com Luciano e em seguida concedeu entrevista a um canal de televisão reafirmando seu compromisso com Pinheiro e com o Grupo político que lidera a corrida em Pinheiro.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...