terça-feira, 12 de julho de 2016

Matriz adere a pré campanha de Luciano Genésio

Dando continuidade ao seu Projeto de esta mais próximo da comunidade o pré candidato a prefeito de Pinheiro pelo PP, Luciano Genésio  esteve no Bairro da Matriz onde foi calorosamente recebido pelos moradores do Bairro que lhe deu a maior votação na ultima eleição.
“Dialogando com Pinheiro” vários moradores foram ouvidos e unânimes em dizer que a Matriz, onde a cidade nasceu é o mais abandonado pelas administrações , especialmente a do atual prefeito que pasmem tem laços aqui.  A Matrizes acreditem o Bairro mais tradicional de Pinheiro as pessoas ainda carregam água na cabeça em verdadeiras procissões, “aqui temos dois Postos de Saúde abandonados e uma casa alugada onde funciona o Posto, não funciona porque falta médicos e matérias básicos” Disse D. Conceição. Reclame compartilhado por vários moradores falta de água e de saúde.
Varias lideranças  no uso da palavra falaram com conhecimento de causa sobre o estado em que a Matriz se encontra, Selma e Stélio vereadores que moram aqui, Elizeu de Tantan e Lucas conhecedores lembraram que foi cavado um poço onde segundo os técnicos onde deu a melhor água de Pinheiro e por descaso e falta de vontade política nem encamisada foi.os pré candidatos Weligton Silva, Dêco, Caiozinho e outros lembraram também da situação das ruas como a Clodoaldo Cardoso tolamente abandonada.

Depois de uma calorosa salva de palmas Luciano agradeceu o carinho e prometeu que no seu governo a Matriz será vista com outros olhos e que vai resgatar a dignidade das pessoas que carregando água, resgatar a cultura que também foi desprezada, aqui faremos  valer  o Berço de Pinheiro, transformar  este Bairro em área de lazer uma área turística, valorizar os pescadores construindo aqui o mercado do peixe. “Não aceito que aqui ainda falte água justamente no único Bairro de Pinheiro que margeia o Pericumã, por essas e por outras coisas que conto com o apoio de vocês” bradou Luciano.




Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...