terça-feira, 26 de julho de 2016

Depois de 15 anos, a prefeitura de Pinheiro enfim deverá entregar o Ginásio de Pacas a comunidade.


Construído na primeira administração do prefeito Filuca Mendes  esse Ginásio foi marcado pela incompetência, e falta de responsabilidade, suas paredes chegaram a ruim sendo amarrados com cabos de aço,  um fato curioso é que foi a mesma empresa que esta construindo a tão falada Rodoviária que construiu o Ginásio. Então está explicado tantas rachaduras e a demora.
Em seu terceiro mandato e com altos índices de rejeição o prefeito, tenta pousar de bom moço desta vez no Povoado Pacas, onde executa a reforma da escola Domingos Perdigão, do Ginásio que vivia abandonado, uma pintura no mercado e a construção de uma mine praça com equipamentos de ginástica.
Com certeza a comunidade vai receber de braços aberto esses micro benefícios, coisas que outros povoados estão esperando nesses últimos quatro anos, Na Região do Gama, predomina  o abandono, estradas, escolas. A mesma coisa podermos citar da região da chapada onde ele é conhecido como “o prefeito que fez e desta vez não fez nada”.

Outubro vem ai, e mais uma vez o destino da nossa cidade estará em nossas mãos, nas mãos do povo...



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...