terça-feira, 21 de junho de 2016

Pinheiro - Professora Iara anuncia pré candidatura a vereador com Luciano como prefeito



A pré-campanha política em Pinheiro está a todo vapor, e como não poderia ser diferente, os pré-candidatos estão surgindo e muitos bons nomes se colocam a disposição dos pinheirenses.  Um desses é sem dúvidas a professora Iara Costa, que preside o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Pinheiro e disse está disposta a disputar uma vaga na câmara de vereadores nas eleições de outubro.

A escolha pelo PHS obedece a uma série de critérios pessoais e políticos e um pedido especial do pré candidato Luciano. A professora tem como reduto eleitoral o bairro Quinta da Boa Vista  e os povoados ribeirinhos ao Pericumã e conta com o apoio de várias categorias – professores, estudantes,  folclorista, entre outras. Tem ainda o apoio do ex-deputado José Genésio,  amigo há mais de uma década.
“Sou militante política há vários anos e como tal não terei medo da disputa eleitoral. Sou  filiada  ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade) com a intenção de disputar a eleição para vereadora em outubro. Consultei vários amigos antes de tomar essa decisão e todos foram unanimes em afirmarem que irão me apoiar nessa caminhada”, revelou Iara.
É mais um nome em busca da renovação politica em Pinheiro…

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...