quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mulher que sequestrou bebê quase foi linchada por populares

O caso de uma mulher que foi presa hoje pela manhã gerou revolta entre populares nas imediações do terminal de integração da Cohab. A sequestradora tinha acabado de roubar um bebê da maternidade Marly Sarney.
image
Trata-se de uma sequestradora de bebês que foi pega em flagrante por um grupo de moto-taxistas no momento em que fugia da maternidade Marly Sarney com um bebê recém-nascido nos braços. A mulher aparentemente nervosa chamou atenção das pessoas e acabou sendo interceptada.
Os populares acionaram de imediato a polícia que se deslocou rapidamente para o local conseguindo prender a sequestradora em flagrante.A equipe de guarnição recuperou a criança e levou a mulher para a delegacia.
Durante depoimento no 6DP da Cohab, a mãe do bebê revelou que conhecia a sequestradora identificada como Mariluze dos Santos Pinheiro de 46 anos e disse que tudo ocorreu no momento em que ela iria deixar o hospital com o pequeno Noah.
Necilia Regina Costa de 30 anos teria ido ao banheiro e no momento em que voltou para pegar a criança no quarto com que estava internada há 21 dias, notou que o bebê já havia desaparecido misteriosamente juntamente com a sacola da saída de maternidade.

Vejam!

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...