terça-feira, 17 de maio de 2016

Elanderson participa de encontro de pré-candidatos do PCdoB

Pré-candidatura de Elanderson tem apoio do governador Flávio Dino e do presidente do PCdoB, Márcio Jerry
Pré-candidatura de Elanderson tem apoio do governador Flávio Dino e do presidente do PCdoB, Márcio Jerry
O vereador Elanderson, pré-candidato a prefeito, participou do encontro com os presidentes municipais da legenda e pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2016, realizado pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do Maranhão.
O encontro, comandado pelo presidente estadual do partido, Márcio Jerry, teve a participação do governador Flávio Dino e contou com a participação de lideranças de todas as regiões do Maranhão.
Na ocasião, além do debate acerca do posicionamento político do partido na conjuntura estadual e nacional, os pré-candidatos participaram de palestras sobre regras eleitorais, propaganda política, redes sociais e espaço destinado para sanar dúvidas.
O governador Flávio Dino discorreu sobre uma série de assuntos que serão primordiais para a construção de candidaturas fortes e que obtenham êxito nas próximas eleições. A conjuntura nacional e a importância de manter um discurso firme e corajoso, ideologicamente, foram pontos exaltados por ele, que foi um dos protagonistas da luta em defesa da democracia e da Constituição.
Flávio Dino assegurou que apoiará os pré-candidatos do partido, participará de caminhadas e a maior ajuda que dará para o PCdoB será governar bem o Maranhão. “Tenham a certeza que vale a pena. Vale a pena a gente fazer bem feito, o melhor, se dedicar a uma causa, se sacrificar por ela, a gente olhar aos mais pobres como iguais, a gente se indignar com as injustiças, sentir como nossas as dores alheiras, ter respeito autêntico pelos outros, acreditar numa política diferente, ser combatente da causa da justiça, acreditar no Maranhão e no Brasil, viver para transformar, vale a pena”, afirmou.
Márcio Jerry ressaltou que o evento teve importância significativa para organizar a campanha dos pré-candidatos do PCdoB em todo o Maranhão. Em seu discurso de posicionamento político, ele abordou pontos fundamentais para alinhar o discurso dos pré-candidatos com as diretrizes do partido à nível nacional e estadual.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...