segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sebrae comemora 20 anos de atuação de sua unidade regional na Baixada Maranhense nesta terça-feira


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae) comemora, nesta terça-feira (26) 20 anos de atuação de sua unidade regional sediada em Pinheiro, que atende a 25 municípios da região da Baixada e Litoral Ocidental maranhense.
Ao longo de todo o mês de abril, o escritório comemorou o marco histórico realizando cursos gratuitos de capacitação e reuniões com empreendedores locais, e recebe autoridades e convidados nesta próxima terça-feira, em sua sede, para solenidade comemorativa dos 20 anos de atividades.
“Promovemos uma semana inteira de capacitação gratuita em vários municípios da região, reafirmando nosso compromisso em estimular o empreendedorismo e contribuir com o desenvolvimento regional”, destacou o superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.
A solenidade está marcada para às 8h30, na sede da Unidade, que fica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, com a presença da diretoria executiva da instituição, autoridades convidadas e ex-funcionários e gerentes que ajudaram a realizar as atividades do escritório nas últimas duas décadas.
Além da solenidade, será lançado o Memorial Eletrônico que contará os 20 anos de atuação do Sebrae na região, disponível em um totem instalado na sede do escritório.
Menção especial na Câmara Municipal – Após a solenidade na sede do Sebrae em Pinheiro, a Câmara Municipal local homenageará também a instituição em sessão ordinária que acontece por iniciativa do presidente da casa legislativa.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...