sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeito tenta manter farsa sobre sua omissão com matadouro

Este Blog em matéria publicada ainda no ano passado chamava a atenção, para a farsa montada pelo prefeito, onde disse que não ira construir matadouro para "engordar" Dr. João Paulo e estava "engordando senhor Manoel. Reveja aqui:
Na verdade o prefeito de Pinheiro perdeu a noção das coisas hoje ele quer ser além de prefeito Juiz, Promotor, Delegado de Policia e ainda quer mandar na Câmara de Vereadores, isso talvez porque essas Instituições e Autoridades parecem acovardadas para os seus desmandos, mesmo depois de condenado a perda dos seus direitos políticos ele quer continuar dando as cartas, atras  nas pesquisas ele vai tentar mais uma vez de todas as formas atrapalhar a candidatura do seu principal adversário Luciano, que esta consolidado na disputa para ser seu sucessor e fazer com que nossa cidade volte a andar

Quem quiser pode rever aqui o que mostramos em setembro de 2015...

João Paulo desmonta mentiras de Filuca

Em  desastrosa entrevista o prefeito de Pinheiro  Filuca Mendes , tremendo na base  respondeu que não iria construir o matadouro  para não “encher “o bucho de João Paulo.
Procurado pela reportagem da Band, João Paulo Nogueira esclarece a verdadeira historia sobre o matadouro de Pinheiro.  Segundo ele,  ainda em 2012 resultado  da concorrência  N° 003/2012 foi celebrado o contrato entre a prefeitura e o Sr. João Roberto Gomes Nogueira  onde foi feita a concessão onerosa  de uso do prédio publico do matadouro municipal e suas  respectivas instalações e terreno, visando a exploração  para abater animais bovinos, pelo um período de cinco anos. Ocorre que assim que assumiu a prefeitura em 2013 o senhor Filadelfo Mendes, usurpando poderes  usou do decreto 04 datado de 02 de janeiro de 2013 suspendendo todos  os  contratos vigentes  celebrados  de 209 a 2012, sem todavia haver qualquer argumento plausivo para isso .
Ainda segundo o entrevistado se o prefeito não constrói  um novo matadouro é por pura incompetência e falta de vontade politica,  porque seu filho  se afastou do matadouro  depois de investir 75 mil reais  e nenhum dos equipamentos exigidos  e implantados foram retirados e devolvidos, mesmo  após sentença favorável que garante ao João Roberto  Nogueira , a administração do matadouro  em 15 de maio de 2015 sob pena de multa diária de cinco mil reais , a incidir sobre o patrimônio pessoal do prefeito. E ainda pede o encaminhamento a Procuradoria  de Justiça  de pedido de intervenção no Município por descumprimento de ordem judicial e imputação de crime de responsabilidade .
Quem não se lembra como matadouro funcionava em Pinheiro? O animais eram esquartejados no chão, disputados ali mesmo no chão por cães e urubus, o dejetos produzidos ali corriam a céu aberto, na minha administração conseguimos reverter esse quadro, e amenizar o forte odor que tanto incomodava os moradores daquela localidade, com o apoio do prefeito Zé Arlindo, conseguimos o terreno para a construção de um novo matadouro, e que o mesmo não constrói porque não quer,  passou 8 anos sem mexer um pedra pelo matadouro, e agora mais 3 anos sem querer fazer o novo, que foi promessa das campanhas patrocinadas por ele pra prefeito e na de deputado do filho. Eu Juntamente com Zé Arlindo mudamos a forma de transporte da carne que na gestão dele era transportada em carroças.
Em mais um momento da nebulosa administração  agora em junho deste foi apresentada  um decisão administrativa de nulidade da concorrência 003/2012, ora, seu prefeito,  nem mesmo o mérito da liminar  nos ortoga a administração daquele matadouro foi julgado, nunca nos foi devolvido o que foi investido ali, caracterizando apropriação, ai o você vem dizer que esta enchendo minha barriga ou da minha família? Vossa excelência poderia vir a publico e dizer o nome de quem está administrando o matadouro, se assim o fizesse a população saberia que não á minha família que está “sendo”  alimentada ali.,











Um comentário:

Unknown disse...

parabens meu sobrinho JOTA e irmão JP esperava ´há muito tempo por esta defesa demorou mas nenhum mal dura para sempre vem logo logo o bem.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...