domingo, 17 de abril de 2016

Luciano Genésio realizou Mutirão Social no Povoado Paraíso.

Atendo um convite do líder comunitário Heleno, O pré candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio realizou o primeiro Mutirão Social  no Povoado  Paraíso.
Recebido de forma calorosa Luciano  foi recepcionado por um Grupo de motoqueiros onde juntos percorreram uas ruas do referido Povoado.
Durante todo dia foram  desenvolvidas varias atividades, na área de saúde, lazer  e reuniões com a comunidade.
Varias pessoas aproveitaram  para levar seus filhos e para consultarem um dos quatro  médicos Greice Gama , Giovanni Viegas , Maria Da Graca Silva Soares disponibilizados pela organização do evento, assim como aferimento de pressão arterial.
Enquanto a equipe médica atendia num  Clube Comunitário, um grupo de jovens participavam de um torneio de futebol.
Em conversa informal e de agradecimento  a equipe de voluntários Luciano falou dos  últimos acontecimentos onde numa mudança  o deputado Waldir Maranhão, poderia perder o Diretório Estadual  do PP, segundo Luciano tranqüilizou a todos,  pois tem a garantia do Partido que será candidato da Sigla em Pinheiro, assim como, que  teve na ultima quarta feira a garantia do governo  do estado  que ele será o único candidato das oposições em Pinheiro, a única duvida seria quem seria o candidato a vice que deverá vim do PC do B ou do PDT, por orientação palaciana.

Enquanto posição do deputado Waldir Maranhão em votar contra o impeachment da presidente Dilma,  foi mostrado que o deputado tomou essa decisão mostrando sua dedicação ao grupo atendendo esse pedido pessoal do governador e tranquilizou a todos independente do Resultado  ele vai contar com o apoio do amigo  Waldir e do Governador ao projeto político para Pinheiro .









Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...