ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Wellington do Curso filia-se ao PP

wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso, que se desfiliou do PPS no último dia 18, aproveitando a janela partidária, filiou-se hoje (30) ao Partido Progressista (PP).
A convite dos deputados André Fufuca e Waldir Maranhão, o parlamentar  concordou em assinar a ficha de filiação que será protolocada no Justiça Eleitoral dentro do prazo de transferência de filiação partidária. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, disse estar honrado em receber Wellington no partido, por sua história de vida e atuação parlamentar.
O deputado federal André Fufuca falou sobre o ingresso de Wellington, afirmando que para o Partido Progressista, como qualquer outra agremiação, sente-se muito fortalecido com a presença de um homem de extraordinárias qualidades como o parlamentar.
Segundo o deputado federal Waldir Maranhão, Wellington do Curso é uma jovem liderança política em ascensão, muito comprometido com a educação, com o social e desenvolvimento do Maranhão, e com uma admirável preocupação com São Luís, sua principal base política, sendo um reforço considerável para o Partido Progressista já nas eleições de 2016.
“Em respeito ao povo do Maranhão, comunico a minha filiação ao PP. Rogo a Deus que possa me conceder sabedoria nessa nova caminhada. Agradeço aos convites recebidos pelo PV, PSB, PMB, PHS e PR. A minha chegada ao PP tem como objetivo contribuir efetivamente para o crescimento do partido no Maranhão. Com a sensibilidade de quem conhece a realidade do povo maranhense, realizarei o mesmo trabalho em defesa do povo do Maranhão. Venho para somar. Vamos juntos contribuir para a construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou Wellington.

Nenhum comentário: