terça-feira, 1 de março de 2016

Ratinho compra a TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão



O apresentador Ratinho comprou a TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão. Carlos Massa também negociava a compra da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, que se encontra em uma situação delicada com falta de pagamentos aos funcionários. No entanto, as negociações não avançaram. Ele que acabou desistindo do negócio devido as dívidas da emissora.
A aquisição da TV Difusora dá início ao processo de expansão da Rede Massa, iniciada pela Rádio Massa, que já possui emissoras no Paraná e no interior de São Paulo. No caso da TV, é a primeira emissora da Rede Massa fora do estado do Paraná.
A negociação com a TV Difusora durou menos de um mês A  afiliada do SBT no estado do Maranhão pertence ao ex-ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, mas quem comanda é o filho Edson Lobão Filho.
A emissora também vem enfrentando problemas financeiros desde que o ex-ministro viu seu nome envolvido em denúncias da operação Lava Jato e com a derrota do grupo Sarney nas últimas eleições. Sem verbas do governo, ficou difícil sustentar o negócio.
Pelas informações passadas ao blog, as emissoras do grupo Lobão em municípios do interior não teriam entrado no negócio. A negociação teria envolvido somente a TV em São Luís. O valor da negociação pode ter chegado aos R$ 50 milhões, como foi noticiado no início do mês aqui no blog.
A compra ainda precisa ser aprovada, porém dentro da emissora o novo destino já é sabido, e a animação é evidente, já que Ratinho investiu muito nas suas emissoras, e tem obtido bons resultados.
Com: Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...