terça-feira, 8 de março de 2016

Mensagem de Luciano Genésio ás Mulheres de Pinheiro



Dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano.
Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março, dia internacional da mulher,  é uma data para refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres.
Mulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres que mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça, sem desistir, pois sabem que são  capazes de vencer.
Elas tem a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga e o amor por ser mulher! Mulheres guerreiras, vencedoras,  sempre  tema de  poemas. Distribuem paixão, meiguice, força, carinho, amor. São um pouco de tudo! Calmas, agitadas, lentas, vaidosas, charmosas, turbulentas.
Mulheres fortes e lutadoras, mulheres conquistadoras, que amam e querem ser amadas. Elegantes e repletas de inteligência, com paciência, o mundo souberam conquistar.
Mulheres duras, fracas, mulheres de todas raças, mulheres guerreiras, mulheres sem fronteiras, mulheres… mulheres…
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...