segunda-feira, 7 de março de 2016

Luciano Genesio aponta desespero dos rivais e garante manter um pré-campanha Limpa em Pinheiro.


O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio  (PP), alertou aos munícipes que nos próximos dias deverá sofrer ataques ainda mais ferozes de seus opositores, que tentarão manchar sua reputação. Mas garantiu que não abalarão sua pré-candidatura.
“Eles vão tentar me transformar num monstro para a população, mas nenhuma das maldades vai colar na gente, por que o que falam de nós é mentira. Quem vai falar sobre os meus 10 anos de vida pública são as pessoas que me conheceram ao longo destes anos”, garantiu.
Luciano diz que seus Adversários agem de forma orquestrado para fazer ataque.
Luciano também afirmou que manterá a linha propositiva da pré-campanha. “Nós não vamos sair do nosso rumo. Vamos continuar fazendo uma pré-campanha limpa”, destacou ele que voltou a apontar a articulação do “Comitê da Maldade” por trás das acusações que vem recebendo dos demais candidatos.
“Nós precisaremos muito da ajuda de todos para enfrentar o comitê da maldade, porque do lado de lá, está quem diz que entende de empresa, do lado de cá, está quem entende de gente”, afirmou.
"Luciano apontou o “desespero” na equipe de pré-campanha dos Candidatos devido à queda nas pesquisas como causa da onda de ataques à sua pré-candidatura, que começou há 2 semanas.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...