quinta-feira, 10 de março de 2016

Diretor do Ciretran é entrevistado na Pinheiro FM


novo diretor
O programa a hora da verdade na 103.3 Pinheiro FM,  apresentado por João Morais, entrevistou nesta quarta (09) o novo diretor da CIRETRAN, Gabriel Neto, pinheirense do Povoado de Pacas, na oportunidade ele  falou que aceitou o desafio de estar a frente desse importante órgão, porque é conhecedor do trabalho realizado pelo seu antecessor, Edinildo Rodrigues que pegou a CIRETRAN cheia de vícios e totalmente socateada, mais que com trabalho e zelo, soube restrutura-la e moralizar o atendimento aos usuários.
Gabriel Neto também falou que irá se desdobrar para continuar esse trabalho com seriedade e compromisso de melhorar aquilo que precisar ser aprimorado, e acrescentar seu método de liderança diante da equipe de trabalho. ” Achei satisfatório a maneira como fui recebido pelos servidores tanto daqui quanto do DETRAN e tenho observado muita competência, nos membros da minha equipe, tenho aprendido com eles”. Disse Gabriel Neto.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...