domingo, 27 de março de 2016

Criado o Diretório Municipal do PP em Pinheiro

Na oportunidade foi definida a composição do Diretório Municipal do PP, Tendo Luciano Genésio Presidente e Alexandro Montenegro vice
foi anunciado também que o Presidente e vice farão parte da executiva estadual além do ex prefeito Ze Arlindo que fará parte da executiva nacional.

 “Só tenho a agradecer aos todos vocês que sempre estiveram comigo desde 2006 quando entrei na politica, e estamos indo para um guerra e vocês são minha tropa de elite, onde cada um estará nos seus Bairros, Povoados pedindo votos de confiança a esse nosso Projeto politico. Como vemos, é um dos partidos que vêm crescendo, estou aqui na intenção de fazer crescer mais e vamos levar o PP a ter um prefeito em nosso município”, comentou  Luciano.
Ainda em seu discurso Luciano falou da “União” aqui em Pinheiro, segundo ele a União já esta feita, entre seu grupo politico que conta hoje com oito partidos podendo chegar mais dois e com o povo de Pinheiro, que vem colocando seu nome em primeiro lugar nas consultas que vem sendo feitas.

Na oportunidade foram apresentados os nomes dos cerca de nomes que deveram colocar suas pré candidaturas a vereador em apoio ao projeto maior que é eleger Luciano a prefeito da nossa cidade.




Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...