terça-feira, 29 de março de 2016

Com experiencia: Prefeito de Pinheiro coloca processo de licitação feita pelo governo sob suspeita

Prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB)
Prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB)
Uma denúncia feita pelo prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, no grupo de WhatsApp do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, colocou o processo de licitação que irá escolher a empresa para exploração dos serviços do ferry-boat na travessia São Luís-Cujupe-São Luis sob suspeita.
De acordo com Filuca, os boatos são de que uma, das três empresas concorrentes, esteja sendo favorecida pelo governo.
A escolhida seria a Serve Porto, que, segundo ele, teve que consorciar com o braço capitalista do comunismo para vencer.
“Como eu disse a um ano atrás, MUDAM OS PALHAÇOS, MAS O CIRCO É O MESMO, tomei conhecimento do andamento da licitação da exploração dos serviços ferry boat na travessia Cujupe – São Luís : concorrem três empresas: A Internacional marítima . Um consórcio ServePorto, Endeconcil e a firma do irmão do presidente da assembleia, é uma terceira empresa da Bahia. Aberto o primeiro envelope de preços a classificação foi na sequência acima, portanto vencedora a internacional, faltando serem abertos os envelopes de habilitação, mas corre a boca pequena, que quem levará é o consórcio serve porto. Sabem porquê ?A serve porto, detentora de ferry teve que consorciar com o braço capitalista do comunismo para vencer e aí a certeza da citava acima: mudam os palhaços….Nenhuma empresa internacional, como diziam. Tudo como dantes, no quartel de Abrantes”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...