quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Drª Thaiza Hortegal, avisa estamos prontos e vamos rebater a altura os ataques a nossa família

Amigos, há dias nossa família e principalmente meu esposo e pré - candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio vem sofrendo ataques, calúnias e difamações por parte da oposição desta cidade. Pois bem, sabemos o que a vida pública oferece, conhecemos os meios e os fins, mas gostaria de lembrar que toda ação gera uma reação e que há dois dias atrás o Luciano postou um texto onde dizia que estava preparado pra qualquer tipo de ataque, mas lembro vocês que não vamos rebater da forma que em outros anos fizemos, não vamos entrar nesse jogo sujo, pois temos um Deus que nos moldou e nos preparou para esse momento, isso explica a falta de êxito nas outras eleições. Nós amadurecemos, estamos firmes e de alianças renovadas com nosso Senhor e onde Ele habita mal não prevalece. Falem, criem, mostrem o desespero, pois o povo tem nos dado a primeira resposta, que são as últimas pesquisas e podem acreditar que quem prometeu é fiel pra cumprir - Nosso Deus!
Luciano, sei que chegou o teu momento, sei que voce mais do que nunca está preparado e com uma garra e força que só quem acredita vai entender que é de Deus. Saiba que sua família e aproximadamente 13 mil pessoas estão confiando em você, estão acreditando em você e prontos para lhe aplaudir e gritar: Conseguimos!!! Te amo muito e conte sempre comigo!


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...