quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

AGORA LASCOU! Polícia Militar prende Luís Cardoso com 8kg de maconha em Vargem Grande

Blog do Alpanir
Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 14h, policiais militares de Vargem Grande, sob o comando do sargento Gonçalves, ao realizarem rondas de rotina, resolveram parar uma Van nas proximidades do Portal, na entrada da cidade.
Os policiais revistaram os passageiros da Van, que se deslocava de Centro Novo para Chapadinha, e em seguida resolveram revistar também as bagagens dos mesmos, que eram um total de seis. Para a surpresa da polícia, foi encontrada dentro de uma das malas a quantidade de 8,415 kg de maconha prensada, pronta para consumo. A mala pertencia a Luís Lopes Cardoso, de 46 anos, que recebeu imediatamente voz de prisão. Segundo o motorista do veículo, Luís Cardoso teria embarcado no Povoado Entroncamento.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Vargem Grande, onde, após pesquisas no sistema, foi constatado que o mesmo já havia sido preso em Buriti por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...