quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Politico Honesto?


MEDO É UM FRACASSO...
Tenho um amigo que sempre me recomenda cuidado com o que escrevo.
E faz questão de frisar as mortes de blogueiros e jornalistas.
Agradeço muito pela preocupação do amigo. Mas, esse dissílabo só existe no meu dicionário quando afirmo que sou temente a Deus. 
Essa palavra MEDO tem contribuído, sobremaneira, para calar a verdade. Disso eu não tenho dúvidas. 
Quando enveredei pelo jornalismo, em Pinheiro, escrevendo a coluna "BOCA MALDITA", não tinha a dimensão do perigo que essa coluna representava.
Sabia que estava mexendo com gente grande e poderosa. Portanto, estava exposto a tudo, menos a de ser desmascarado por mentiroso, propineiro, leviano, ladrão etc. E até hoje coloco à disposição da Justiça o meu sigilo bancário, telefônico e fiscal. Coisa que DESAFIO qualquer político partidário a fazê-lo.
Quando escrevo sobre qualquer assunto tenho a consciência do que estou falando. E é meu apanágio não recorrer a eufemismos para dizer que alguém fraquejou, em vez da denominação correta. Tenho plena convicção de que a maioria dos POLÍTICOS PARTIDÁRIOS é corrupto e ladrão. E se estiver exercendo cargo eletivo, generalizo: TODOS SÃO CORRUPTOS E LADRÕES...
Faço, aqui, agora, um desafio: SE HOUVER UM POLÍTICO HONESTO EXERCENDO ALGUMA FUNÇÃO, que se manifeste.
Obs: São não vale se for do PT.

Alberto Sampaio.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...