sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HEMOMAR EM PINHEIRO MAIS UMA VEZ SUPERA METAS

De parabéns mais uma vez a equipe do Hemomar de Pinheiro, na sua primeira coleta diária e com uma equipe totalmente dedicada, conseguiu nos dois dias de coleta ontem e hoje sexta, 60 bolsas de sangue, o chamado ouro vermelho que salva vidas.
Em Conversa com a competente Enfermeira e diretora do  Hemonúcleo, Ana Paula ela nos falou da satisfação em superar as metas e que as doações ágora são diárias, na semana que vem estão programadas para a terças, quinta e sexta.
Seu João, um dos doadores  voluntários, falou que ouviu o convite no carro de som e tentou ligar para Hemomar para confirmar sua doação, mas que não conseguiu mesmo depois de varias tentativas, o titular deste blog também tentou, e ficou sabendo que o telefone de lá está cortado.

Como se ver “eles” não dão condições de trabalho, mas mesmo assim a resposta positiva foi dada e graça aos doadores e a essa equipe, vidas continuam sendo salvas. PARABÉNS FAMÍLIA HEMOMAR DE PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...