sábado, 19 de dezembro de 2015

Pinheiro - Campanha de Doação de Sangue supera expectativas em número de doadores



Em uma demonstração de solidariedade e de amor ao próximo, nesta semana mais de uma centena de pessoas compareceu ao Hemonúcleo de Pinheiro para doar sangue, através de uma grande campanha realizada pela instituição de saúde.

A coleta foi realizada pelos novos profissionais do Hemonúcleo, com o apoio de uma equipe de São Luis.  Com expressivo número de voluntários, o evento superou as expectativas iniciais de cem atendimentos e contou com a participação de cento e vinte doadores, sem contar os vários que compareceram ao local, mas não puderam doar devido à restrições.

Conforme destacou a enfermeira Ana Paula, Diretora do Hemonúcleo, o evento foi avaliado como positivo. Ana Paula agradeceu todos os que se envolveram nessa ação e reiterou que os cidadãos interessados em realizar doação de sangue, independente da Campanha, podem se dirigir ao Hemonúcleo, que funciona ao lado do Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro.

"Esperamos que essa ação não seja apenas uma campanha e gostaríamos que mais pessoas se voluntariassem para a doação de sangue e principalmente que as pessoas doem sempre que puderem e não apenas nos dias de campanhas", ressaltou Ana Paula, animada com os resultados obtidos nesta semana.

Nenhum comentário: