terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Pinheiro: 14 mil beneficiados com o Bolsa Escola do Governo do Estado

A cidade de Pinheiro uma das mais importantes na Região da Baixada encabeça os nomes dos municípios que receberão o Programa Bolsa Escola do Governo do Estado. Aqui na nossa cidade serão mais de 14 mil crianças e jovens beneficiados,   serão investido  aqui mais 668 mil reais, que circularão no comercio previamente cadastrado,  esse montante apenas  aqui na nossa cidade, esse programa além de beneficiar os alunos beneficia diretamente o comercio através do (Fumacop) Fundo Maranhense de Combate à Pobreza. Cada criança ou jovem receberá um cartão com um credito de R$ 46,00 que serviram exclusivamente para aquisição de material escolar tais como:  lápis de cor, mochila, tênis, caderno, borracha, caneta.

 É governo do estado mostrando que é possível fazer, que é possível  mudar os índices dando pequenos passos  investindo no combate a pobreza e na educação ao final veremos o Maranhão de todos nós.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...