sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Drª Graça Soares recebe a visita de um dos trigêmeos que salvou em Santa Inês

Apesar das muitas criticas na época pela  falta de  incubadora a família do bebê que precisou ser enrolado em uma manta e saco de Lixo  é só elogios à equipe médica que fez o parto e cuidou dos gêmeos prematuros nascidos em 30 de junho do ano passado, na cidade de Santa Inês..

Em recente visita e consulta medica  a família registrou o agradecimento a Medica que usou de sua dedicação e experiência para salvar a vida  está agradecida ao atendimento médico recebido, em especial a Drª Graça  Soares, que sempre é procurada para consultar os pupilos  e "A equipe que  tratou os bebês devidamente, fazendo de tudo o que tinha que ser feito e salvaram a vida dos meninos. Somos eternamente gratos", disse a mãe.
Esta é a segunda vez que o caso é lembrado na primeira foram os CRMs que usaram o ato da Medica como homenagem pela passagem do dia do medico. reveja: AQUI “Para você é um saco de lixo Para um medico serviu como manta térmica para salvar a vida de um bebê”
Sobre a repercussão do caso, “que foi positiva. Pois chamou a atenção da sociedade e da administração  para a carência  e depois do que  aconteceu,  chegaram mais quatro incubadoras. Repercutiu positivamente, e estamos satisfeitos porque agora mais vidas poderão ser preservadas e ou salvas”. Finalizou a pediatra Maria das Graças Soares
Bebê envolto numa manta improvisada

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...