quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Covarde Agressor de namorada é preso em Imperatriz


Lucas Almeida de 18 anos aparece em imagens espancando a namorada após voltarem do show do cantor Wesley Safadão
Lucas Almeida de 18 anos aparece em imagens espancando a namorada após voltarem do show do cantor Wesley Safadão
Lucas de Almeida, investigado por agredir uma mulher, se apresentou ao Ministério Público do Maranhão nesta quarta, 9, na companhia do advogado. O investigado foi flagrado na madrugada do dia 29 de novembro pelas câmeras de segurança das Promotorias de Justiça de Imperatriz agredindo uma mulher nas proximidades da sede da instituição.
As investigações da Promotoria Especializada na Defesa da Mulher em Imperatriz levaram o Poder Judiciário a decretar a prisão preventiva do acusado na última sexta, 4 de dezembro. Lucas estava foragido e, apesar do mandado de prisão, a Polícia Civil não conseguiu localizá-lo.
O promotor de justiça de Defesa da Mulher, Joaquim Ribeiro de Sousa Júnior, responsável pelo caso, afirmou que a prisão do investigado era imprescindível e informou, ainda, que ele pode ser processado pelo crime de tortura, que é inafiançável.
“De acordo com o entendimento do Ministério Público, as lesões causaram intenso sofrimento físico e psicológico à vítima, que foi espancada por meia hora. Por esse motivo, o crime pode ser enquadrado como tortura”, explicou o promotor de justiça.
Após colher o depoimento do agressor, o MPMA acionou a Polícia Civil, que assumiu a custódia do investigado e o mantém preso na carceragem da delegacia de Imperatriz.
Assista o vídeo que flagraram as agressões

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...