sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"Nem mel nem cabaça"????



As contradições feitas pelas mídias de aluguel na cidade de Pinheiro são um verdadeiro circo, muitas vezes pagas com o dinheiro publico, alguns picaretas se põem a especular como se “vara de condão” tivesse, enquanto cobram do medico paraibano Leonardo Sá uma posição sobre a sua saída do Hospital Jackson Lago, Câmara  ou mesmo a permanência do mesmo por lá . afirmam da suposta insatisfação do Secretario Marcos Pacheco, chegando a afirmar que Luciano Genésio,  já estaria trabalhando nos bastidores a possível indicação da esposa, a médica Thaíza Hortegal. Mas o que mais tem no mercado de ações é picareta. Gente vendendo consultorias, serviços amadores,  sites de conteúdo questionável, blogs amadores com ar de profissional, etc…
Muitos são e serão as vitimas desses maus profissionais, Leonardo deve ter deixado de pagar a “caixinha”, já Luciano vitima constante dessa escoria, na mesma hora que esta conseguindo a direção da esposa para o Hospital , e tachado de “sem prestigio” logo em seguida porque o Fred Lobato teria sido nomeado na vaga de um indicado por Luciano e que é cunhado do vereador Stélio.  Depois vem com ameaças as demais indicações de Luciano na Hemomar e até mesmo do Zé Arlindo na URE, a Hemomar, vem sendo elogiada até mesmo pelos adversários, sob a Direção da jovem enfermeira Ana Paula e uma equipe que tem feito um trabalho magnífico.
Esses caras que pousam de entendidos, mal resolvidos, sem caráter  precisam do monte de besteira que falam (na maioria das vezes nem é por maldade deles – talvez seja puro lustramento de ego, precisam de gente achando legal o que eles escrevem).  Ou de outros pagando para que façam Análises  do tipo Embromation, textos prevendo futuro...


Nenhum comentário: