sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MULHER ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRADA POR AMIGOS DO MARIDO

22102015-190607-mdas.jpg

Uma mulher procurou a Delegacia dos direitos da mulher, em Ariquemes, para registrar uma denúncia de estupro e cárcere privado, praticado por dois homens, sendo que um deles era o seu próprio marido.

A delegada que cuida do caso, Adriana Parente, caracterizou o caso como monstruoso. “Foi tirado dela todo princípio de dignidade da pessoa humana”. A delegada disse que a mulher chegou na delegacia bastante assustada, tanto que enquanto ela ouvia a vítima um policial entrou na sala e ela começou a chorar, pelo simples fato da presença de uma pessoa do sexo masculino, tão aterrorizada em que se encontrava.

Após ser ouvida, a delegada solicitou a presença de uma psicóloga, ao fazer análise psicológico da vítima, optou em interna-la imediatamente.

A equipe da SEVIC começou as investigações e prenderam os acusados, um por estupro e o outro por cárcere privado e estupro.

Pelo depoimento da vítima foi possível fazer apenas um breve panorama dos acontecimentos sem ter uma precisão a respeito da linha do tempo:

Ela teria começado namoro e com o passar do tempo se tornou esposa. Descobriu que ele fazia coisas ilícitas, inclusive tem passagens por furtos e roubos, e quis a separação. Mas o homem começou a domina-la psicologicamente, fazendo com que ela não encontrasse jeito de se livrar, evoluindo até chegar a se tornar objeto de práticas sexuais abusivas, sendo obrigada a se sujeitar a formas brutais, não só do marido como também dos amigos, chegando a manter relações com vários homens ao mesmo tempo, sob o controle e orientação do marido.
Fonte: Alerta Rondônia

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...