terça-feira, 6 de outubro de 2015

João Castelo reafirma candidatura a prefeito de São Luis

castelo-raivaO ex-prefeito João Castelo (PSDB) voltou a dizer que será candidato em São Luís nas eleições do ano que vem.
Durante a gravação do programa Avesso, da TV Guará, que será exibido nesta terça, o deputado federal eleito pelo PSDB afirmou que tem tudo para voltar ao Palácio de La Ravardière, garantindo que o comando nacional do partido quer o seu nome na disputa.
“Quem é que tem no partido, sem querer diminuir ninguém, quem é que tem mais condições e direito do que eu? Se tiver um eu vou fazer a campanha, eu ajudo”, afirmou.
Sobre a administração de Edivaldo Holanda Junior (PDT), Castelo atribui os avanços alcançados pelo sucessor ao apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), fazendo um paralelo com a sua passagem pela prefeitura.
“Quando fui prefeito, o Governo Federal não me ajudou, nem o Governo Estadual; eu lutei só na prefeitura, com a minha equipe, e a gente deu conta do recado”.
O tucano também alfinetou o comando do PSDB no estado. Nos bastidores, ele e o vice-governador Carlos Brandão travam uma batalha pelo controle da legenda.
“O PSDB no Maranhão precisa se cuidar um pouco mais, se reorganizar, fazer política para o PSDB e a favor das teses do PSDB. O partido, aqui, tem agido como linha auxiliar – o partido não vai bem”, declarou.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...