terça-feira, 27 de outubro de 2015

Blogueiro que denunciava políticos e empresários é morto a tiros e pedradas

AntonioVictorLopes
Jovem foi morto a tiros e tijoladas
Um comunicador de 24 anos identificado como Antonio Victor Lopes foi assassinado com vários tiros na região da cabeça, além do seu corpo apresentar várias lesões que de acordo com a polícia há indícios de que o jovem levou várias tijoladas antes de ser executado.
O corpo foi encontrado na orla da cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió.  A vítima saiu de casa na noite de sexta-feira, quando por volta das 9h3o da manhã de sábado o corpo foi encontrado na orla da Lagoa Manguaba.
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos, mas iniciou as investigações pelas atividades que ele exercia. Antonio Victor era dono de uma fanpage no facebook Pilar Online que ele utilizava para denunciar políticos da região.
O jovem era conhecido por suas duras críticas contra vereadores e ex-prefeitos.  Existem relatos de que o jovem já se desentendeu com vários vereadores e já denunciou algumas agressões sofridas porém que nunca foram formalizadas junto a polícia.
No município de Pilar, ele era conhecido pelos amigos como uma pessoa polêmica. De naturalidade Baiana, ele era servidor da prefeitura trabalhando na atual gestão do prefeito Carlos Alberto Canuto.
O Governo do Estado de Alagoas e o Sindicato dos jornalistas emitiram notas de pesar pela morte do blogueiro.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...